24 de abril de 2012


postado em setembro de 2011

II ManiFesta! Festival das Artes


Atenção Manifestantes de todas as artes, é com grande prazer que anunciamos:

Estão abertas as inscrições do II ManiFesta! Festival das Artes, que será realizado dia 19 de novembro - uma ocupação multicultural do Dragão do Mar com arte por toda parte! A partir de 14h da tarde, atravessando a noite, até o sol raiar no dia seguinte...

Neste ano, o festival será realizado nos diversos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, SESC Iracema e espaços urbanos dos arredores. Todos que queiram apresentar sua arte no ManiFesta!, podem participar: artistas, coletivos, grupos e bandos, em companhia ou solo, que se manifestem através de músicadançateatroperfomancecircoartesplásticasinstalaçõecinemafotografialiteraturaculináriapoesiaartesanato& etc.


Todos os artistas que fizerem parte da programação desta edição, terão seu trabalho registrado no *DVD ManiFesta! Ceará*, uma coletânea de tudo que anda sendo realizado de arte por aqui. Este DVD será distribuído nacionalmente para redes de produtores, críticos e curadores, secretarias de cultura, casas de shows, rede SESC e tudo mais por onde pudermos difundir nossas produções.

Para se inscrever, acesse nosso site http://www.manifestafestival.art.br
Leia o *Manifesto Um* e a *Provocatória *para ficar por dentro da proposta desse ano. Vamos sacudir a estrutura do Dragão do Mar com essa maratona artística!

Cheguem junto

ManiFestem-se!

Um comentário:

  1. AS CRIANÇAS DO TERCEIRO MILÊNIO DEVEM TRABALHAR PELA SÌNTESE ORGÂNICA DAS ARTES. A PRÀTICA DO PATRÃO É: CADA UM NO SEU QUADRADO. ASSIM COM A VISTA TURVA A CRIANÇA NÃO ENXERGA A ÁRVORE QUE DIRÁ A FLORESTA. QUEREMOS A VIDA POR INTEIRO E NÃO PELA METADE.

    ResponderExcluir